Páginas

10/10/12

Parabéns a Melhor Mãe do Mundo

Amor que sinto pela minha mãe é inesplicável ..quando somos mais novos( não quer dizer que seja velha:), mas quando estamos debaixo da asa dela parece que não damos o mesmo valor. Agora estou longe, não passo uma dia sem falar com ela, sem saber como ela está., agora entendo tudo que fez por mim, os sacrifícios que fez para que conseguisse ver a sua menina feliz.
Por isso peço a Deus para que a mantenha junto de mim o mais tempo possível, o que o mais me assusta nesta vida é saber que um dia vou perde la( pela lei da vida).
A minha mãe é uma guerreira, passou muito e tenho a certeza que faria tudo por mim. Não sou mãe não sei o amor que as mães sentem pelos filhos, mas garanto que o meu amor pela minha mãe é enorme e será eterno.

PARABÉNS À MELHOR  MÃE;)

2 comentários: