Páginas

23/04/13

Vestidos Compridos Baratos # Primavera / Verão 2013

Ontem fiz um post sobre vestidos compridos, mas fiquei a pensar nos preços, pois em tempo de crise não há maneira de comprar  muitos os vestidos nas lojas tradicionais. Mas há sempre outra alternativa, que eu recorro muitas vezes, que é o ebay. Já fiz varias compras lá, sempre correu tudo bem, pagamentos, chegada da encomenda.  A unica coisa que uma pessoa teme é não dar para ver ao vivo as cores os tecidos, pois por vezes são um pouco diferentes da fotografia. Mas das enomendas que já fiz, tudo que mandei vir usei e varias vezes ;) por isso se fiquei decepcionada não foi assim tanto porque usei e muito.

Resolvi deixar algumas sugestões de vestidos compridos do ebay, os valores são aproximados(uma vez que se tem que fazer  conversão) e apresentam o valor final(ou seja, já somei os portes de envio). Por baixo das imagens deixo o link do fornecedor do ebay para verem se tem o vosso tamanho, se existe mais cores, para verem a descrição do produto.

Espero que gostem. Se tiverem duvidas em relação ao ebay ou como se usa , não hesitem em dizer.






Um vestido que tanto dá para usar a noite como uma ida a praia, e também por 7 euros.



Só o escolhi porque as riscas são a ultima tendência, custa aproximadamente 8euros.



Adoro este vestido, assimétrico, verde agua, acho que vai ser uma aquisição custa apenas 8,50 euros.





 São vestidos práticos mas muito elegantes, tanto dá para ir a praia e sair a noite. Por isso é que eu adoro a versatilidade dos vestidos compridos. Estes custam aproximadamente 10 euros .



É outro dos meus favoritos, então o coral acho um mimo. O tecido parece bastante fresco, e custa aproximadamente 10 euros.




O que mais encantou neste vestido foi mesmo a cor, e custa apenas 11,50 euros(já com os portes de envio).




Existe em mais cores, é um vestido mais elegante, mas que também gosto muito. Custa 12,18 euros .



Não gosto muito do padrão, mas adoro o corte do vestido. Custa aproximadamente 13 euros.




Então gostaram? Eu acho que vou fazer umas aquisições, porque nas lojas que frequentamos raramente encontramos vestidos a estes preços!!


<3






2 comentários: