Páginas

21/04/13

Alargar o raio

Decidi, tinha que fazer algo . Eu sei perfeitamente que hoje em dia ter um trabalho é uma bênção porém  só sei que não me sinto realizada. Trabalho imenso(a nível físico), faço um esforço enorme para que tudo corra bem e depois não vejo recompensa nenhuma, nem um muito bem, nem o que deveria fazer melhor , a única coisa que sabem dizer é o que está mal ou se ainda falta muito.

Eu sou da zona do Trás os Montes e estava com a esperança que conseguisse um estagio aqui na zona, mas como a vida está muito complicada, não consegui(talvez também não tenha feito tudo). Mas quê?! Vou andar de porta em porta a entregar currículos? Não sei como fazer. E vocês como fazem? Eu limito me a mandar currículos só para aqui perto, hoje decidi que tenho que fazer mais, mais por mim. Muita gente diz, vais para longe depois nem ganhas para as despesas mas tenho 23 anos e nunca trabalhei na área sinceramente nem sei bem se é isto que quero fazer da minha vida, preciso de saber. Como é óbvio tenho medo, de ir para longe, de estar longe das pessoas que gosto, tudo que é mudança assusta nos sempre. Mas também não vale a pena sofrer por antecipação, uma vez, que não sei se conseguirei algo( mas pelo menos vou tentar).

Vamos lá alargar o horizonte, e também tenho que pensar em mim, porque se nao tento agora também não é com 30 anos que vou faze- lo.



Sem comentários:

Enviar um comentário