Páginas

22/05/13

Consultoria de imagem# Pernas curtas e Tronco Longo

Tive uma formação sobre consultoria de imagem. Então decidi partilhar convosco o que melhor nos fica consoante os vários formatos do corpo.


Se tem o tronco longo e as pernas curvas logo a cintura é muito baixa. A grande parte das pessoas com esta estatura é baixinha. O objectivo é dar a ilusão de ter umas pernas maiores.



Se tem esta  estatura fica algumas dicas do que deve ou não usar.




Yes:

  • Saias e vestidos curtos
  • Casacos e blazeres mais curtos
  • Riscas horizontais
  • Saltos altos (  Uma dica usar sapatos e calças da mesma cor)
  • Brincos grandes, lenços- para chamar a atenção para o colo e o pescoço
  • Decote canoa, quadrado e redondo
  • Blusas mais curtas que não marquem a cintura
  • Vestidos soltos
  • Usar peça da parte de cima mais clara que da parte baixo

Not:

  • Saias, blazers, casacos longos;
  • Cós baixo
  • Decote fechado
  • Blusa muito compridas
  • Cintos no quadril
  • Saias e calças de cintura baixa


Espero que ajude!
Esta é a estatura mais comum nas portuguesas!

1 comentário:

  1. O foda e nao conhecer ninguem assim.me sinto mal por nao ser igual as outras pessoas. Altura nao me importa, porque ja sou baixa e com essa estrutura ossea me torno ainda mais baixas. Sempre sofri bulling por isso, passei um tempo sem pensar, mas ultimamente, fico olhando fotos de mulheres e me comparando ate achar uma igual e me sentir bem.

    ResponderEliminar