Páginas

15/05/13

Vestidos de gala # 1

Não sei se já vos disse mas eu este ano vou ter três casamentos, sim três  ando a trabalhar para casamentos, porém ainda não sei se vou a todos, mas acho que a dois vou. Tenho andado a procura de vários vestidos, mas sou tosos muito caros. Estou mesmo a pensar mandar fazer a uma costureira, tenho uma conhecida e penso que vai ficar muito mais em conta e vou ao meu gosto.
Por isso ando a fazer uma pesquisa compulsiva para encontrar o meu vestido de sonho.


Este vestidos são todos do site pronoivas. Nunca comprei lá mas tem vestidos bonitos. Aqui ficam os meus favoritos:

                                                                                                                                                                                               













Gostaram de algum? Espero que fiquem pelo menos inspiradas!

Sabem de alguma loja onde haja vestidos bonitos e acessiveis?

















Sem comentários:

Enviar um comentário