Páginas

24/04/13

Review do champo a Klorane de ortiga # cabelos oleosos

Falaram-me muito bem deste champô, e como eu tenho o cabelo muito oleoso e pouco cabelo decidi experimentar.
Comprei-o na well como havia uma promoção de 25 % desconto para cartão em todos os produtos da Klorane na então decidi aproveitar. A senhora da loja falou me de um spray que ajuda a secar o cabelo também da Klorane, então também comprei.


  

Já o estou a usar aproximadamente 3 semanas, noto uma grande diferença, porque o meu cabelo com outro champô no segundo dia ficava logo todo oleoso mas agora não. Aguenta pelo menos 2 dias e ate parece que tem mais brilho. O único problema é que tenho o cabelo muito fininho o cabelo fica um pouco sem volume(mas isso já é do meu cabelo). Ele custou 8,99€.



Em relação ao spray, fiquei fã, o spray é estilo pó talco, e esbranquiçado. Como é normal nos cabelos oleosos o que fica mais oleoso é mesmo  a raiz. Por exemplo no meu 3º dia( pois agora só lavo o cabelo 3 em dias 3) pego no spray e deito na raiz, massajo com as mãos para disfarçar , penteamos e já está! Fica muito mais seco e não ficamos com aquele  aspecto de sujo. Mas não convém andar sempre a usar, é necessário também lavar a cabeça, até porque se usarem muitas vezes aparece uma espécie de caspa. Custou me-me 10,50€.

Recomendo para quem sofre de oleosidade. Então o spray não desaparece aqui de casa tão depressa;)


Sem comentários:

Enviar um comentário