Páginas

09/04/13

Lima limão

Andava eu nas minhas pesquisas da Internet quando me deparo com o blog da lima limão.
Não fazia a mínima do que se tratava mas quando reparei já tinha passado uma hora eu a navegar no blog. Sim as fotos dizem tudo, são encantadas, as cores, os pormenores fazem toda a diferença.Como o nome diz festas com charmee é mesmo verdade.
A lima limão e uma empresa de eventos que organiza aniversários, festas de natal.
Visitem porque quem tem miúdos( ou não, basta o bom gosto) vai ficar maravilhada.
Aqui ficam algumas fotos para verem que não estou a mentir.
Só tenho pena viver tão longe.


 Aqui fica o Blog: http://www.lima-limao.com/


















Trabalho mais encantador!

1 comentário:

  1. Muito obrigada pelo post e elogio, é sempre bom
    saber que o nosso trabalho é apreciado!
    Passe sempre para nos visitar.
    Até breve.
    Equipa Lima Limão.

    ResponderEliminar