Páginas

11/04/13

Sonhos # Rio de Janeiro

Como já viram, os meus sonhos resumem-se muito a viagens. Apesar de a vida não me proporcionar tantas viagens como eu cria, porém " para viajar basta sonhar" já dizia Fernando Pessoa.
O sonho de conhecer o Brasil mais concretamente o Rio é pelo simples facto de ter um sol invejável ( e nós nesta altura já precisávamos aqui no nosso belo pais :). E não só, a cultura deles é completamente oposto da nossa, eles são alegres, parece que tudo lhes corre bem, é festa é festa esse espírito é o qual mais me fascina nesse pais.  Também porque desde de pequena que assistia as novelas da globo  e tudo parecia tão belo tão perfeito, aquela calçada a beira mar, o leite de coco. Contudo pelo que pesquiso na Internet e leio o Rio é muito de extremos, há muita a classe alta, e muita classe pobre, e pouco media. Há uma imagem que descrever mesmo isso, que é de um lado o belo do Brasil e de outro as favelas.

Quando lá for, prometo contar e mostrar tudo hihi(ainda falta um bocadinho).

Enquanto não vou lá aqui ficam algumas imagens paradisíacas para sonharem tanto como eu.








Fiquem com estas imagens lindas!
E vocês já foram ao Rio?Contem..




Sem comentários:

Enviar um comentário