Páginas

17/05/13

I love #1 Stradivarius

Decidi criar uma rubrica "i love", é simplesmente peças de roupa ou acessórios que eu não me importava nada de ter( ou ate posso vir adquirir hihih). Sonhos todos temos ihihih.

Ontem decidi ir a Stradivarius e fiquei apaixonada por algumas peças( acho que algumas vou ter mesmo de comprar).Mas fiquei bastante aborrecida e deu me mais vontade de comprar online por certas atitudes de algumas funcionarias da Stradivarius. Cheguei a loja era aproximadamente 22h15 já tinham a musica desligada entrei as empregadas olharam para mim de uma maneira. Jesus! Depois mexia em algo vinha logo compor, mais valia dizer vai te embora! E não é que conseguiu não comprei nadinha e sinceramente se tiver oportunidade de ir a outra loja sem ser aquela vou mesmo.
















                                                       

Eu estou tentada a comprar a saia verde agua e os sandálias!
E vocês qual é a vossa peça favorita?  



Sem comentários:

Enviar um comentário