Páginas

05/05/13

Biquínis acessiveis # 2013

Eu sou fã de calor, praia, piscina. Sou muito branquinha por isso para ganhar um bocadinho de cor é necessário muito sol mas também muito protector solar.

Eu não sou do tipo de pessoas que compra 5 biquínis por verão eu normalmente em cada estação compro um biquíni ou uma parte de cima diferente e uso o verão todo. Mas todos os anos normalmente compro um. Não gosto gastar muito dinheiro em biquínis porque primeiro tanto com o sol e com o coloro com mesmo o sal estragam muito os biquínis, por isso tento comprar algo que goste a um preço acessível.


Eu gosto muito dos biquínis da Pull and Bear são acessíveis, bonitos e estão sempre na moda. Mas se querem comprar biquínis comprem já porque depois ficam só os tamanhos mais pequenos ou muito grandes.

Ficam alguns exemplos:


12,99€
9,99€ e existem várias cores.


12,99€


Também gosto muito o das oysho o que não gosto tanto é dos preços ahaha. Mas também existem varios preços, tanto há caros como baratos. Aqui ficam


14,99€

11,99€

11,99€

Já compraram o vosso biquíni?
Eu quando comprar já vos digo:)

<3 IP


Sem comentários:

Enviar um comentário