Páginas

04/10/12

Comprinhas#2 Feira

Ontem depois de saber aquela noticia, decidi ir fazer umas comprinhas para ver se me animava...mas como isto já andava mal então apartir de agora vai ficar péssimo.
Fui as comprinhas aqui há feira de Bragança, aqui a feira só há três vezes por mês nos dias 3, 12, 21.Eu vou ser sincera adoro ferias, quer artesanais, quer de roupa, encontra-se sempre coisas bonitas a bons preços.
Vou mostrar o que comprei..



Comprei umas leggings castanhas já cardadas( quentinhas para o inverno);
Uma camisola com um mocho linda, apaixonei me logo quando a vi.
E uma túnica/vestido com padrão tigresa mas em preto.
E sabem quanto custou cada peça??????3€, sim é esse o preço.



As leggings são normais..já as lavei e ficaram impecáveis  O único problema é que são de tamanho único.  Tinham várias cores, preto, azul e branco.




É linda...primeiro é de uma cor que adoro é rosa seco e depois com o pormenor das tachas nas mangas muito linda.E também só existia o tamanho M.









 Gosto do pormenor da gola parece tipo "couro" a ver se compro umas leggings de vinil acho que vai ficar lindo.


Digam lá que não compensa 3 peças por 9€.
Também gostam de feiras?? ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário