Páginas

08/10/12

Mistura de sentimentos


Como já vos disse vou ficar desempregada, sexta feira acaba o meu contrato e a empresa não quer renova- lo. O que significa que vai começar uma nova fase, uma grande mudança.
Vou deixar Bragança  apesar de estar aqui sozinha, sim as minhas amigas da universidade já acabaram o curso, o meu prince também, aqui só conheço mesmo as colegas de trabalho há sempre aquele sentimento que este não é o nosso sitio. Mas claro que já existe saudade das amigas do trabalho, mesmo do trabalho.
Por um lado como expliquei há uma vontade de voltar a casa, mas por outro, custa muito.Já estou fora de casa mais ou menos a 4 anos, sempre que lá ia era de fim de semana ou ferias( como óbvio adoro a minha casa, a minha família), mas também quem já viveu "sozinha" sabe que se cria uma independência, rotinas só nossas, cria-se o nosso espaço. Voltar a casa dos pais há que dar justificações( mas eu entendo perfeitamente), temos as rotinas deles, é completamente diferente. E o pior de tudo é depender deles outra vez financeiramente :(
Agora tenho que ter força para empacotar esta tralha toda, sim porque parece que não junta-se imensas coisas... O resto depois resolve-se.




Sem comentários:

Enviar um comentário