Páginas

06/11/12

Tristiiiii:(

Há dias assim, mais cinzentos que outros, vai fazer 1 mês dia 12 que estou desempregada(sei que é pouco tempo, mas parece um eternidade).
Manda-se currículos nem respondem, depois praticamente todos pedem experiência mínima de 3 anos (acabei de me licenciar). Há momentos que me arrependo de ter tirado um curso, pois gastei imenso dinheiro aos meus pais e talvez se começasse logo a trabalhar agora tinha um trabalho, estava ocupada! Agora ainda estou e estarei a depender deles...é triste....






2 comentários:

  1. Ola :)!
    desculpa a "invasão", mas vi.o teu blog por acaso e decidi comentar...
    Percebo o que sentes...vai fazer 2 anos que eu estava na mesma situação...passava a vida a enviar currículos e a actualizar as páginas de ofertas de emprego na net...
    Estava a dar em doida e só estive assim 2meses...felizmente depois apareceu a oportunidade certa...
    Tenta ter calma...ainda não conseguiste nada porque a oportunidade certa para ti está mesmo a chegar, vais ver :)!

    beijinhos,
    tixa

    ResponderEliminar
  2. Não peças desculpa, tenho é que te agradecer pela força. Eu por acaso até sou bastante optimista mas há dias que fica impossível. Espero mesmo que tenhas razão, porque digo te estou muito ansiosa por fazer algo!

    beijinhos***

    ResponderEliminar