Páginas

18/11/12

Príncipe encantado

Sempre fui garota muito apaixonada, tive vários namorados mas sempre sonhei com um que enchesse de mimos, que quando chegasse ao pé de mim ter sempre um aquele sorriso espetado na cara, que me dissesse todos os dias que me amava e que sentisse que era para sempre...Achava que esse tipo de homens não existia, mas felizmente encontrei o meu príncipe encantado. Prince esse faz a minha vida mais feliz a 4 anos e cada dia que passa tenho mais a certeza que ele é o tal...Conhece me como ninguém , sabe bem quando estou pensativa , quando tenho vontade de chorar de rir do que preciso e quando preciso!
Eu ainda acredito nas historias de encantar espero que a minha acabe com "feliz para sempre"!
Viva aos príncipes e princesas que fazem com que cada dia seja mais fácil e mais belo

Sem comentários:

Enviar um comentário