Páginas

05/11/12

Sonhos # Bailarina

 Desde  pequenina que sonhava ser bailarina (acho que todas as meninas o sonharam ser, tenho essa ideia não sei porque). Pedia tanto a minha mãe mas infelizmente como vivo numa aldeia era muito complicado para a minha mãe levar- me à cidade, naqueles horários  e naquele tempo(não é que seja velha) escolas de bailado na minha zona havia 2 máximo. Os anos foram passando e nunca apreendi. Adoro dançar, claro que não tenho nenhuma técnica, danço a minha maneira e dançar faz bem, faz me feliz.
Mas quando olho para uma bailarina, continuo encantada, aquela delicadeza, aquela elegância, cada gesto acho encantado! Tive mesmo pena de não ter apreendido(talvez nem tivesse jeito, nem gostasse, mas ficou sempre aquele bichinho).













Acho que o bichinho nasceu neste livro;)

Sem comentários:

Enviar um comentário