Páginas

19/11/12

Curso de Gestão de Empresa Agricola

Olá, como sabem estou desempregada, então o centro de emprego sugeriu se estava interessada no Curso de Gestão de Empresa Agrícola e como aprender nunca é demais, desafiei me..
O meu curso é de 140 horas só tem 14 horas presencial(por muita pena minha), uma vez se fosse todo presencial acho que seria muito mais rentável e as restantes horas são e-learning.
Estou a gostar apenas acho que não estou a dedicar o tempo preciso. É necessário dedicar várias horas, então quem não tem noções nenhumas de matemática e de contabilidade é mais difícil mas com o esforço tudo é possível.
Se estiverem na mesma situação que eu aproveitem, e como agricultura hoje em dia representa muito o futuro acho que deveriam apostar.

Fica aqui um link de um site que encontrei onde tem os módulos e alguns exercícios para praticarem.
http://agrogestao.com/pgfga2/CD/index.html?bt2_factores_de_producao.htm


Sem comentários:

Enviar um comentário