Páginas

09/03/13

Saldos # o que comprei


Ainda não mostrei os meus saldos, sinceramente este ano comprei mesmo pouca coisa. Eu também não sou muito fã de saldos porque começo a ver a nova coleção e já nao me apetece comprar :) Sei que é parvo mas é o que acontece sempre. Este ano não foi execção. Comprei pouca coisa, só mesmo o que bateu no coração! 




Comprei um blazer(10€) na Pull and Bear porque eu adoro blazer, acho que é uma peça que dá para todas as ocasiões  nunca é demais .Comprei uma thsirt(6,99€) na Stradivarius porque achei imensa graça as aplicações que tem no ombroe também na stradivarius  uma saia comprida(9,99) queria uma cor mais primaveril mas infelizmente só encontrei em preto!

                                   E voces compraram muita coisa nos saldos?

Sem comentários:

Enviar um comentário