Páginas

06/03/13

Looks casaca de ganga # denim

 Quando era pequena adorava uma casaca de ganga que tinha, andava sempre com ela. Até o dia que me enchi. Andei sensivelmente uns 8 anos sem usar. Passou de amor a ódio.

Agora por incrível que pareça já ando desde do ano passado a pensar " tenho que comprar uma". Mas  ainda não comprei porque ainda não encontrei a tal.

Estou fã, quando vejo looks fico logo inspirada só que ainda não dá para concretizar.

A ganga é uma peça que trespassa de colecção para colecção, está sempre na moda, acho que é uma boa aposta.


Aqui ficam algumas sugestões como usar a casaca de ganga( há para todos os gostos largas, pequenas,mais claras mais escuras), eu fico procurando a tal, não se preocupem quando a encontrar eu mostro :D








            





E vocês já tem a vossa casaca de ganga?
É uma boa aposta para a primavera que está quase a chegar!!
Espero que se tenham inspirado tanto como eu !!

<3

Sem comentários:

Enviar um comentário