Páginas

19/12/12

Poemas # caixa das recordações

Como já disse eu guardava tudo, e quando arrumo o meu quarto as vezes encontro essas relíquias.
Quando era mais nova eu tinha um caderno só de poemas ou quadras( eu e as minhas amigas ate andavas a disputa quem tinha mais) éramos umas apaixonadas!!
Vou deixar aqui um poema lindo mas um bocadinho triste...

Pediram-me para fazer um poema
fiquei tão preocupado pois não sabia o que escrever.
Não sou poeta, não sei o que escrever,
Não tenho alma, mas tenho coração
e sei o que sinto,  bem de mais.
Eu sinto-me triste, confuso
E quando me sinto assim
vou para o quarto,
entretido, sonhando, suspirando,
lembro-me de ti, dos teus olhos
que irradiam alegria dos pássaros
que voam em liberdade.
Os teus olhos são brilhantes
como quando o sol bate no mar
E é nesses momentos que choro 
tentado esquecer a tristeza que vai dentro de mim
 cada vez que penso em ti.

Inspirem-se...Agora já não se usa poemas, é mais "frases sentidas", porém acho que os poemas também dizem muito!! 






Sem comentários:

Enviar um comentário