Páginas

17/09/12

Roupa Outono/ Inverno 2013

Hoje decidi dar uma volta por algumas lojas.Sei que está calor e ainda não apetece comprar roupa de inverno porém eu ADORO!Gosto muito mais do Verão mas em relação a roupa acho que há muita mais variedade e formas de conjugar muito mais divertidas.


Passei pela pull and bear e adorei. Adoro camisolas bem grossas, porque assim não preciso de andar de casacos atrás. E pode-se usar de diversas maneiras com uma camisa por dentro, com leggings, calções,calças de ganga são muito práticas e quentinhas!
 





Da esquerda para direita os preços são:
29,99€
19,99€
25,95€

Ando com muita vontade de comprar algo com tachas então ficam aqui algumas peças que gostei muito..

















Da esquerda para a direita os preços são:
25,99€
39,99€
25,99€


Passei também na mango, tenho pouca roupa de lá, mas sou da opinião que a mango baixou claramente alguns preços e a qualidade mantém-se, melhor dizendo tem mais variedade de preços. Vi três peças que gostei particularmente









Da esquerda para a direita os preços são:
35,99 (como ando fã de tachas mas eu gosto mais da verde pois ao vivo é muito )
19,99€ ( o que me chamou mais atenção foia cor é uma tendência para este outono inverno e o preço muito acessível)
49,99€ ( amei mais ainda ao vivo é lindo, dá para varias ocasiões como sair a noite ou mesmo no dia a dia).

Sem comentários:

Enviar um comentário